Approbare Concursos

Rua Rio Grande Do Sul, 697 sala 801 - Belo Horizonte / MG

 CONCURSO PÚBLICO É AQUI!!

 

INSCRIÇÕES: http://approbareconcursos.com.br

 

Approbare é um preparatório para concursos públicos e processos seletivos. Fundado em 2007, foi o primeiro curso de Belo Horizonte a ministrar aulas didáticas específicas para concursos públicos na área da saúde, como Analistas Previdenciários, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Medicina. O objetivo do Approbare é investir no ser humano, oferecendo cursos de qualidade para o redirecionamento profissional de seus alunos. Uma vez lançado editais nas áreas de interesse, o Approbare, caso seja necessário, oferece aulas que abrangem tanto o conteúdo geral quanto o conteúdo específico de cada cargo. Desta forma ele se diferencia de muitos concorrentes, já que em grande parte dos cursos preparatórios não há oferta de aulas voltadas para as disciplinas específicas. Atualmente, o preparatório não oferece cursos regulares, ou seja, cursos extensivos ministrados durante todo o ano, abrindo, então, turmas somente quando há editais de concursos.

tendo às demandas do mercado, faz questão de agregar à sua equipe professores empenhados em dar aulas com qualidade. O Approbare reserva ambiente físico adequado, turmas reduzidas, local de fácil acesso e preço competitivo, que se transforma na certeza da concretização do sonho: ser um servidor público.

O material didático utilizado pelos alunos ao longo do curso é desenvolvido pelos próprios professores, contratados pelo Approbare também para a redação das apostilas. Há apostilas referentes a cada curso oferecido pelo Approbare e elas são específicas para o edital de um determinado concurso. O material das apostilas é definido pela proprietária e é um resumo bibliográfico do que o edital exige que o aluno saiba. Geralmente, há exercícios de fixação em seu conteúdo, dependendo da disponibilidade do redator para elaborá-los, não sendo obrigatório tê-los.

INDICE DE APROVAÇÃO
Enfermagem – SEDS 14 - 83%
Psicologia – SEDS 2014 - 74%
Serviço Social – SEDS 2014-2%
SEDESE Psicologia - 50%
SEDESE Serviço Social - 52%
UNIMED 2013 - 74,42%
URBEL - 54%
UNIMED 2012 - 83,3%
Gráfico Serviço Social - 56,6%

Fotos