Dúvidas

1) Quem pode anunciar no Portal Click Negócios?

Qualquer pessoa física ou jurídica, e ainda o profissional liberal, que deseja fazer do portal um meio para divulgação de seus serviços ou produtos. Quem busca um público dinâmico, com o objetivo de interagir com seus fornecedores e encontrar as melhores soluções para suas necessidades e querem esse público que cresce dia a dia  sendo hoje uma  grande fatia do mercado.  As pessoas físicas anunciantes devem exercer atividades legais, segundo a legislação. As empresas anunciantes, devem estar legalmente constituídas no Brasil e devem exercer atividade em harmonia com a legislação vigente. Os profissionais liberais que anunciarem no Portal, devem satisfazer as mesmas condições ou terem registros em conselhos de classe, como OAB, CRA, CRC, CREA, CRM e assemelhados. A responsabilidade pelas informações é exclusiva dos anunciantes.

2) O que aparecerá no meu anúncio?

Plano Prata – Sua logomarca, nome da empresa, endereço, telefone e atividade exercida e ainda um pequeno resumo de sua atividade e do seu diferencial no mercado. Além disso, poderá colocar até 08 fotos, a história do seu negócio, catálogo de produtos, menu, mapa de localização,  links para suas mídias sociais, e ainda um vídeo de até 05 minutos se desejar. Se já tem um site, podemos usar o seu link para direcionamento de seu endereço na internet, desta forma seu site ganha maior relevância nas ferramentas de busca do Google, o que melhora seu posicionamento.

 3) Como o cliente ou consumidor final fica sabendo da existência do Portal Click Negócios?

Desenvolvemos um plano de mídias, com inserção em vários veículos de comunicação de Belo Horizonte,  principalmente ferramentas da internet, YOUTUBE, GOOGLE, FACEBOOK. Que tem tornado o Portal Click Negócios a melhor opção, quando o internauta faz uma pesquisa por produto ou serviço em qualquer região da cidade.

4) Quais as formas de pagamento aceitas para contratação de publicidade no portal?

Você pode efetuar o pagamento diretamente pelo link que aparecerá na  hora da contração, por boleto bancário ou cartão de crédito.

5) Ainda não tenho site, qual o benefício que terei ao contratar um anúncio pago?

Aqui no Portal Click Negócios você tem um link de endereço, que pode funcionar como um mini site, para divulgação aos seus clientes em seu cartão de visita, ou em qualquer publicidade que fizer. Este endereço é exclusivo do seu negocio. Lembrando que ao abrir o link, seu cliente terá acesso, a tudo que for importante para sua divulgação. Fotos, vídeo, sua história, texto sobre o seu diferencial no mercado, seu catálogo de ofertas à disposição do cliente para ser baixado pela internet. Você tem também o endereço com mapa de localização, telefone, WhatsApp e link para seu endereço no Facebook ou outras mídias sociais. Portanto, aqui você disponibiliza todas as informações como em um site e o melhor, não tem custo com registro de domínio, criação de sites e hospedagem. Você paga somente o valor conforme a contratação. E ainda tem uma divulgação completa, com segmentação de mercado e localidade.

6)Qual o tempo mínimo e máximo para contratação de anúncio? Posso cancelar meu plano a qualquer momento?

Sim! Nossa intenção é que seja nosso parceiro por um período de pelos menos um ano. Mas se por algum motivo, desejar cancelar o seu anúncio basta solicitar por escrito o cancelamento, com um prazo mínimo de 30 dias e o contrato será rompido conforme estipulado em cláusulas contratuais, sem burocracias e sem questionamentotos.

7) Como faço para esclarecer alguma eventual dúvida, que não esteja listada aqui?

Fale com um dos nossos consultores ou envie sua dúvida por meio da nossa página de contato, preenchendo o formulário com os dados solicitados e demais dúvidas existentes.